#BIO

Oi, sou Camila. Uma mulher LGBTQIA+, vegetariana há 8 anos, heavy user de redes sociais (atualmente apaixonada em navegar no TikTok) e libriana com ascendente em capricórnio – o que me dá licença poética para amar falar sobre trabalho.

Aos 14 anos criei um blog para falar sobre livros, filmes e séries e desde então não parei de criar conteúdo. Esse projeto, na época chamado de “Desejo Adolescente”, me trouxe matérias na Folha de São Paulo, Estadão, SBT, Revista Psicologia e o Prêmio Teen Web Awards na Revista Capricho em 2014.

Por conta disso, percebi que queria trabalhar com conteúdo e criatividade. Estudei jornalismo, escrita criativa, marketing de conteúdo, inbound marketing, e-mail marketing, mídias sociais entre outros cursos na área.

Durante a faculdade, tive a oportunidade de estagiar em empresas que atendiam diversos clientes, para auxiliá-los na gestão das redes sociais, desde autores e palestrantes até cantores. Aprendi muito por onde passei, e hoje permaneço com as minhas relações profissionais desde o primeiro estágio, mas como clientes freelancers.

Sigo criando e escrevendo conteúdos irresistíveis por aí. Já são mais de 300 artigos publicados em sites de agência de viagem, lifestyle, notícias e como ghostwriter. Além de gerenciar contas de redes sociais, criar planejamentos digitais e monitorar resultados de diferentes perfis como influenciadores digitais de finanças, de vendas, de conteúdo infantil, empreendedorismo, etc.

Meu foco é sempre impactar pessoas de forma positiva com empatia, empoderamento e encanto. Sempre respeitando os limites dos meus clientes para atingir bons resultados além dos números.

Ser freelancer há mais de 3 anos me trouxe muita experiência, hoje sou capaz de gerenciar meu próprio tempo, diferentes projetos, clientes e parceiros ao mesmo tempo, e ser muito independente no meu trabalho.

Atualmente, comecei a cursar uma segunda graduação, pedagogia, uma paixão que está no sangue e que gosto de atrelar com os trabalhos jornalísticos também.

Vamos conversar? Estou aberta para propostas de trabalho fixo ou temporário.

Entre em contato
produtora de conteudo camila mabeloop.pn