#BIO

Oi, sou Camila. Mulher LGBTQIA+, vegana e heavy user de redes sociais. Aos 14 anos criei um blog para falar sobre livros, filmes e séries e desde então não parei de criar conteúdo. Esse projeto, na época chamado de “Desejo Adolescente”, me trouxe matérias na Folha de São Paulo, Estadão, SBT, Revista Psicologia e o Prêmio Teen Web Awards na Revista Capricho em 2014.

Por conta disso, percebi que queria trabalhar com conteúdo e criatividade. Estudei jornalismo, escrita criativa, marketing de conteúdo, inbound marketing, e-mail marketing, mídias sociais entre outros cursos na área.

Durante a faculdade, tive a oportunidade de estagiar em empresas que atendiam diversos clientes, para auxiliá-los na gestão das redes sociais, desde autores e palestrantes até cantores. Aprendi muito por onde passei, e hoje permaneço com as minhas relações profissionais desde o primeiro estágio, mas como clientes freelancers.

Sigo criando e escrevendo conteúdos irresistíveis por aí. Já são mais de 300 artigos publicados em sites de agência de viagem, lifestyle, notícias e como ghostwriter. Além de gerenciar contas de redes sociais, criar planejamentos digitais e monitorar resultados de diferentes perfis como influenciadores digitais de finanças, de vendas, de conteúdo infantil, empreendedorismo, etc.

Vamos conversar? Estou aberta para propostas de trabalho fixo ou temporário.

Entre em contato
produtora de conteudo camila mabeloop.pn